Marketing e Varejo - 13 Meses
FDB9PEW2D4A02
R$ 1.710,00 |
Descrição
O objetivo do marketing há muito deixou de ser apenas publicidade e propaganda. Hoje, o profissional precisa de muito mais, como conhecer os processos de logística, administração das vendas e análise de mercado. Um profissional com tantas faces precisa se especializar e se atualizar sempre. Este profissional completo é a proposta que temos em nosso curso: desenvolver a proatividade e o conhecimento é fundamental para qualquer departamento dentro de uma empresa.
O curso busca capacitar o participante a desempenhar as atividades envolvidas na gestão de marketing e varejo, que envolvem um planejamento e uma estrutura, que deve ser elaborada sobre os fundamentos do marketing, sempre se atentando a passar a informação da melhor maneira possível ao cliente.
Público
Profissionais graduados que buscam a capacitação e o aprimoramento na área de marketing, que envolve conhecimentos de gestão, análise e estratégia. Para pessoas que mesmo tendo formação em outras áreas podem se aprimorar em relação à publicidade ao consumidor e ao processo que envolve desde a produção até a entrega do produto ou serviço.
Mercado
Possibilidade de atuação em grandes empresas, setor público ou privado. O profissional de Marketing é responsável por várias atividades que focam melhorias no posicionamento de marca, na inovação em produtos, no aumento de lucro e no melhor relacionamento com os clientes. O profissional de Varejo visa estratégias que fazem parte de um modelo de negócios por resultados e pode atuar no setor varejista, setor que atende diretamente o consumidor final. Pode atuar em supermercados, farmácias, concessionárias de veículos, lojas de vestuários, lojas de materiais de construção, lojas de móveis e decoração, postos de gasolina, lojas de eletroeletrônicos e livrarias, por exemplo.
Área de conhecimento
Ciências sociais aplicadas.
Diferenciais
- Os cursos de pós EaD do UniDomBosco têm 95% de seus egressos inseridos no mercado de trabalho;
- São cursos 100% online;
- Metodologia inovadora que proporciona autonomia;
- Instituição credenciada pelo MEC;
- Avaliações online feitas ao final de cada módulo;
- Certificado reconhecido em todo território nacional.
Vantagens
- Videoaulas dinâmicas;
- Exercícios com respostas instantâneas;
- Orientador de Aprendizagem online;
- Estude onde e quando quiser com acesso ilimitado às aulas;
- Professores com atuação e vivência no mercado;
- Mensalidades acessíveis.
Professores
Professores convidados, mestres e doutores com atuação no mercado de trabalho.
Matriz Curricular
- Gestão de processos em negócios
- Empreendedorismo
- Comunicação empresarial
- Gestão de marketing
- Fundamentos de marketing
- Gestão de produtos e serviços
- Publicidade, propaganda e promoção de vendas
- Canais de distribuição de marketing
- Gestão de operações e estoques
- Liderança e formação de equipe
- Comunicação integrada de marketing
- Análise de mercado
- Estratégia de marketing
- Administração de vendas
Documentação Necessária
- 1 cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso; (autenticada)
- 1 cópia da certidão de nascimento ou casamento;
- 1 cópia RG (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
- 1 cópia do CPF (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
- 1 cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone).
*A documentação deve ser protocolada no portal webaluno em até 30 dias após da matrícula.
Coordenação
Profa. Dra. Caroline Petian
Modalidade
- Ead
Instituição
- Unidombosco
Tipo
- Mba