Gestão de Marketing e Comunicação Integrada - 13 Meses
FDBX6HH33VZ02
R$ 1.710,00 |
Descrição
O curso de Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem como objetivo desenvolver a habilidade de identificar oportunidades de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing. Além disso, proporciona o conhecimento de ferramentas e técnicas capazes de auxiliar o profissional na tomada de decisões relacionadas à gestão de marketing e comunicação integrada. O curso prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta visando atender os interesses dos clientes e lucratividade da empresa. Desenvolve a habilidade de gerenciar a comunicação na empresa de forma a construir um relacionamento positivo com os clientes e demais stakeholders.
Público
O curso prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta. Portanto, é indicado para profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, como publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, desenho industrial, entre outras, que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação Integrada e Marketing ou profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos.
Mercado
O profissional especialista na área atua em qualquer empresa que tenha setores voltados à comunicação e marketing ou publicidade, tem inserção na comuinicação interna, endomarketing, branding, planejamento estratégico, pesquisa de mercado, entre outros. Os valores de remuneração variam de acordo com a atividade e a cidade onde será a atividade. Pode estar vinculado a starups ou empreender o próprio negócio tanto dentro do marketing tradicional quanto no digital. O setor de Marketing é um dos mais promissores para os próximos 10 anos no país.
Área do conhecimento
Ciências sociais aplicadas.
Diferenciais
- Os cursos de pós EaD do UniDomBosco têm 95% de seus egressos inseridos no mercado de trabalho;
- São cursos 100% online;
- Metodologia inovadora que proporciona autonomia;
- Instituição credenciada pelo MEC;
- Avaliações online feitas ao final de cada módulo;
- Certificado reconhecido em todo território nacional.
Vantagens
- Videoaulas dinâmicas;
- Exercícios com respostas instantâneas;
- Orientador de Aprendizagem online;
- Estude onde e quando quiser com acesso ilimitado às aulas;
- Professores com atuação e vivência no mercado;
- Mensalidades acessíveis.
Professores
Professores convidados, mestres e doutores com atuação no mercado de trabalho.
Matriz Curricular
- Gestão de processos em negócios
- Empreendedorismo
- Comunicação empresarial
- Marketing digital e novas mídias
- Economia
- Gestão de pessoas
- Estratégia de marketing
- Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
- Administração de vendas
- Gestão de marketing
- Comunicação integrada de marketing
- Marketing de serviços
- Sistema de informações de marketing
Documentação Necessária
- 1 cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso; (autenticada)
- 1 cópia da certidão de nascimento ou casamento;
- 1 cópia RG (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
- 1 cópia do CPF (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
- 1 cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone).
*A documentação deve ser protocolada no portal webaluno em até 30 dias após da matrícula.
Coordenação
Profa. Dra. Caroline Petian
Modalidade
- Ead
Instituição
- Unidombosco
Tipo
- Mba